Informações de Compra e Entrega

Suas encomendas serão enviadas via Correios para o endereço de entrega cadastrado para a compra. Certifique-se de preencher tudo corretamente, pois caso algum dado esteja errado ou incompleto, a encomenda poderá retornar ao Santo.

Ao informar o CEP do endereço de entrega no momento da compra, o sistema informará o valor do frete e o prazo de entrega, de acordo com a forma de envio escolhida (PAC ou SEDEX).

A cobrança da compra é feita através do Mercado Pago, que oferece como forma de pagamento cartão de crédito, pix ou boleto bancário. Pagamentos realizados por cartão de crédito e pix são reconhecidos pelo sistema quase que imediatamente, porém pagamentos realizados por boleto bancário podem demorar até 3 dias após a data de pagamento para serem reconhecidos e confirmados pelo sistema. Atente-se ao fato de que a data de vencimento do boleto e data de pagamento do boleto são coisas diferentes! Geralmente a data de vencimento do boleto é de até 5 dias após a data da emissão dele, e se no momento do pagamento do boleto você não selecionar a data do pagamento propriamente dita, automaticamente o pagamento será agendado para a data de vencimento do boleto, o que fará com que o processamento do seu pedido demore ainda mais. Se você tem intenção de pagar o boleto antes da data de vendimento dele, lembre-se de selecionar a data de pagamento que você deseja no aplicativo do seu banco!

Após a confirmação do pagamento no sistema, o produto é postado dentro de 1 dia útil. O código de rastreio de sua encomenda será enviado para o e-mail cadastrado.

Nossos produtos são enviados em embalagens comuns e discretas, sem identificação exata do conteúdo.

Se acontecer de o pedido retornar para nós, entraremos em contato por e-mail ou Whatsapp para resolver o problema.

Se o retorno do pedido for causado por inconsistência do Santo Cogu, ele será reenviado para o endereço constante no cadastro sem custo adicional.

No entanto, se o retorno do pedido for ocasionado por erro de cadastro do comprador ou porque as tentativas de entrega do correio esgotaram, cobraremos o custo de reenvio do frete.

Se você desistir da compra após receber o seu produto, entre em contato pelo e-mail santocogu@gmail.com, no prazo de 05 dias. Após formalizada a desistência, você deverá reenviar o produto na embalagem original e inviolada de acordo com instruções. O custo desse envio é por conta do comprador. Quando o Santo receber o produto, você será reembolsado pelo valor da compra apenas, o custo do frete não será reembolsado.

Os acertos financeiros de reembolso serão feitos via Mercado Pago ou Pix, dependendo da forma de pagamento utilizada no ato da compra. 

O Santo Cogu comercializa produtos naturais, então haverá variação de cor, tamanho e formato de um produto para outro. Buscamos mesclar as amostras enviadas para todos terem produtos semelhantes, por isso não trabalhamos com troca por insatisfação visual do produto.

 

P.S.: Você tem a opção de escolher que sua encomenda seja enviada para uma agência dos Correios de sua escolha através do serviço POSTA RESTANTE. Nesse caso, os Correios cobram diárias no valor de R$ 1,40 até a retirada da encomenda, pagas pelo comprador diretamente na agência.

Se você optar por essa forma de envio, o endereço de entrega a ser preenchido no momento da compra deverá ser o da agência dos Correios escolhida, e você deverá preencher no campo para comentários após seleção da Forma de Entrega que deseja que o envio seja por Posta Restante.

 
Sobre a loja

Bem vindo ao Santo Cogu! Aqui você encontra cogumelos mágicos desidratados, cultivados com alto padrão de qualidade e enviados para todo o Brasil. Abra sua mente para conhecer o que esses seres sagrados têm a ensinar! Se você tiver dúvidas ou qualquer problema para realizar uma compra, entre em contato conosco por e-mail (santocogu@gmail.com) ou por Whatsapp (11) 93073-3510!

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Agari - CNPJ: 42.893.830/0001-35 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail